top of page

É tempo de festa. É tempo de mobilizar

  • Foto do escritor: Angola Comunicação
    Angola Comunicação
  • 16 de jun.
  • 2 min de leitura

por Catarina de Angola*


Nos últimos meses, temos vivido um daqueles ciclos bonitos e desafiadores: onde colhemos frutos de processos que plantamos com muito cuidado, ao mesmo tempo em que já semeamos os próximos caminhos. E isso tem nos deixado com o coração quentinho e o pensamento lá na frente.


Aqui na Angola Comunicação, a gente acredita que a comunicação é um território de disputa, mas de características diversas. E nisso, sempre nos colocamos no lugar de que estamos construindo planejamentos ou escrevendo roteiros, por exemplo, mas também estamos criando formas de falar sobre o mundo. E cada vez mais, temos feito isso com parceiros que confiam no nosso jeito de trabalhar: escutando, formulando e criando a partir de contextos reais, das pessoas.


Nascemos na região Nordeste, e isso é escolha e identidade. Mas a nossa atuação é nacional e internacional, com trabalhos em diferentes regiões do Brasil e também com organizações de outros países. Essa diversidade geográfica, longe de ser uma barreira, é uma ponte: a gente aprende demais com cada cliente, com cada território, com cada desafio. E é dessa troca viva que nasce a força do que a gente entrega.

Os trabalhos que realizamos nos presenteiam com muita beleza e conhecimento. Em fevereiro a gente esteve em São Luís/MA e nos deu muita beleza pra vivenciar.
Os trabalhos que realizamos nos presenteiam com muita beleza e conhecimento. Em fevereiro a gente esteve em São Luís/MA e nos deu muita beleza pra vivenciar.

Temos muito orgulho da nossa equipe: mulheres diversas, com vivências, saberes e sotaques que se cruzam e se ampliam. Acreditamos que esse repertório coletivo, múltiplo, afiado e de muito conhecimento nos dá um olhar poderoso e fora do comum para pensar e fazer comunicação. É com esse olhar que estamos iniciando projetos que nos emocionam e que sabemos que com eles vamos aprender um bocado mais uma vez.


E por falar em recomeço: junho, pra gente, tem gosto de festa e cheiro de milho cozido. É quase um réveillon: um tempo de reorganizar a rota, acender a fogueira, celebrar e seguir caminhando com alegria, elegância e fartura.


Afinal, a comunicação, pra gente, é isso: ferramenta pra mobilizar, conectar, transformar o mundo e festejar!


*Catarina de Angola é mãe, jornalista, idealizadora e diretora executiva da Angola Comunicação.

 
 
 

Comments


bottom of page