top of page
  • Foto do escritorAngola Comunicação

Dois presentes especiais para você

Nos últimos dias do ano, nós da Angola Comunicação preparamos dois presentes especiais e muito exclusivos para você.



Calendário 2024 da Angola Comunicação


O primeiro é o nosso calendário, que já virou tradição por aqui, e o de 2024 está incrível.



Guardar memórias é a melhor forma de contar nossas histórias. A resistência de um povo se dá também pela sua memória, e isso é precioso!


Aqui está o nosso Calendário 2024. Ele foi pensado com carinho pela nossa equipe da Angola Comunicação e é a ferramenta ideal para quem leva o planejamento a sério. Nele, apresentamos datas importantes e de luta, para você se organizar para celebrá-las e comunicá-las ao longo do ano. 


Acreditamos que este mundo será muito melhor para todas as pessoas em sua diversidade se cada uma delas puder contar suas histórias. Como você tem contado a sua?



 

Guia de Tendências (e boas práticas) de Comunicação


O segundo presente é um conteúdo de altíssima qualidade.



Sem a expectativa de resolver todas as questões em um só material, a gente vem apresentar o Guia de Tendências (e boas práticas) de Comunicação da Angola Comunicação, com um olhar para o ano de 2024. Um material cuidadosamente pensado, a partir da comunicação de causas e da mobilização social, para compartilhar conhecimentos e saberes na área. 


Este e-book foi desenvolvido de forma coletiva por nossa equipe, como são nossos processos internos. E, por isso, traz experiências e vivências diversas sobre comunicação.


Tratamos de vários temas, como planejamento de comunicação, inteligência artificial, acessibilidade para conteúdos de áudio e vídeo, gestão e produção de conteúdo, e muito mais! Esperamos que você goste!



 

FELIZ 2024!


Desejamos que em 2024 você tenha a oportunidade de contar suas histórias, guardar suas memórias e ampliá-las aos que virão, que você possa celebrar! Sim, celebrar sempre, das pequenas às grandes vitórias, dos pequenos aos grandes feitos. Que neste novo ano, não deixemos que uma história única se perpetue. A história de um povo é viva, mutável, e você faz parte dela.



2 visualizações0 comentário
bottom of page